A empresa Ribeirão Outdoor foi fundada em 1997, pela empreendedora Luzia Simões, que já atuava no ramo publicitário a alguns anos.
A empresa conta com uma vasta experiência profissional no ramo de publicidade visual (Outdoor / Mega Light) atendendo no mercado a 19 anos com a máxima qualidade e satisfação.
A Ribeirão Outdoor possui sede própria, e conta com uma equipe experiente e bem sintonizada, o que garante agilidade e eficiência nos prazos estabelecidos.
Contamos com uma estrutura moderna e anos de “Know-how!, aliados a uma parceria com agências de publicidade a nível nacional, o que garante sempre ao cliente o melhor recall.
* Know-how é um termo anglófono utilizado para descrever o conhecimento prático sobre como fazer alguma coisa. O termo know-how foi criado em 1838. O know-how, é o conhecimento prático de como executar alguma tarefa.
Full time: O outdoor é uma mídia de grande impacto. E ainda permanece 24 hs, diariamente, em exposição.
Cobertura: Atinge, intensamente, em diferentes pontos da cidade, pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias.
Soluções sob medida: Dependendo do porte da campanha, pode-se usar Outdoor no quarteirão, no bairro, no estado ou mesmo em todo país.
O outdoor é BI-Semanal: O outdoor permite também a renovação bi-semanal (a cada 14 dias) de mensagens, que o torna ágil o suficiente para anunciar liquidações, promoções, cursos, exposições e qualquer outro produto e serviço que exija essa rapidez.
O outdoor não pode ser desligado: Praticamente, o outdoor é uma mídia compulsória. Ela está nas ruas, praças e avenidas, aberta a toda população. Não necessita ser comprada, nem ligada, nem folheada. Não se cobra ingresso para vê-la.
Devido a sua grande capacidade de impacto, o Outdoor é sempre procurado por veículos e anunciantes. TVs, Rádios, Jornais, Revistas, anunciam frequentemente no meio."